Adolescente de 17 anos é apreendido por matar professor a pauladas na Bahia

Adolescente confessou ter matado professor a golpes de madeira - Foto: Reprodução | Site Teixeira News
Adolescente confessou ter matado professor a golpes de madeira
Reprodução | Site Teixeira News
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, 8, na cidade Nova Viçosa, Extremo Sul da Bahia, por matar a pauladas o professor Gilson Queiroz dos Santos, de 51 anos, no último domingo, 5.
De acordo com a delegacia da cidade, depoimentos de duas testemunhas, que são muito próximas ao suspeito, foram cruciais para apreensão do jovem.
Ele teria contado para essas pessoas, ainda no domingo, que estava muito nervoso por ter brigado com o padrasto e resolveu sair para beber com a vítima e uma outra pessoa, ainda não identificada. Após discutir novamente, dessa vez com o professor, ele usou um pedaço de madeira para espancá-lo até a morte. O motivo da discussão que o adolescente teve com o padrasto, tanto quanto com o docente, não foi divulgado.
Apreendido nesta quarta, o jovem confessou o crime mas, muito frio, não entrou em mais detalhes sobre o caso, segundo a polícia. O jovem foi levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde está à disposição do Ministério Público nesta quinta, 9.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada