Alexi Portela anuncia aumento da cota de TV e possíveis mudanças na Copa do Nordeste

O Presidente da Liga do Nordeste e ex-mandatário do Vitória, Alexi Portela, apresentou a taça da Copa do Nordeste e discutiu possíveis mudanças na competição para 2018. A coletiva que aconteceu no hotel Sheraton, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (10), ainda contou com a presença do Presidente da Associação Baiana de Cronistas Desportivos (ABCD), Márcio Martins, e do Presidente da Federação Sergipana, Milton Dantas. 
Alexi Portela afirmou que os contratos geram atualmente R$ 25 milhões de receita para os clubes, incluindo as cotas de TV. Para 2018, o valor deve aumentar para R$ 32 milhões. O mandatário ainda ressaltou que esse é o último ano de contrato com a TV aberta, já existindo concorrência para o fechamento por mais um período. A entidade segue trabalhando para definir as cotas de participação dos clubes para a edição de 2018. 
 
A Copa do Nordeste, no atual formato, é disputada por 20 clubes, divididos em quatro grupos. O campeão do torneio, garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada