Assaltantes em fuga causam acidente de carro e mulher morre atropelada

Foto: Reprodução/TV Bahia
Serrotenews
Uma mulher morreu atropelada em um acidente de carro provocado por suspeitos de assalto em fuga, no bairro Boca do Rio, em Salvador, na noite de quinta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, outras duas mulheres também foram atropeladas e ficaram feridas. Elas foram socorridas para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo a PM, três suspeitos fugiam de agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em um carro roubado, após cometer assaltos no bairro, quando, ao chegar na Rua Simões Filho, o veículo no qual os criminosos estavam atingiu outro e capotou. O condutor do carro atingido pelos criminosos perdeu a direção do veículo e atropelou as mulheres que passavam pelo local.
Durante a perseguição, a polícia trocou tiros com os bandidos. Conforme a PM, um dos suspeitos foi ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois criminosos conseguiram fugir do local.
Agentes do Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e foram encaminhados ao local. A Transalvador também acompanha a situação. Até por volta das 22h, os veículos ainda estavam no local do acidente.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada