Bahia vence Juazeirense e mantém invencibilidade no Baianão

Foto: Reprodução/Ibahia
Ibahia
Com gols dos atacantes Gustavo e Mário, o Bahia derrotou a Juazeirense por 2 a 1, em Pituaçu, na tarde deste domingo (19). O jogo valeu pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Bahia soma agora dez pontos, mas ocupa a vice-liderança. O líder é o Vitória, que bateu o Bahia de Feira também neste domingo, em Feira de Santana, e agora soma 12.
O primeiro gol do Bahia saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Régis cobrou falta na área e Gustavo, na marca do pênalti, cabeceou forte para fazer Bahia 1 a 0. O Tricolor, aos 6 minutos, sofreu o gol de empate. O árbitro viu toque de mão do lateral esquerdo Juninho, após cruzamento pela direita, e marcou pênalti. Nem cobrou e deixou o seu.
Aos 36 minutos da segunda etapa, Juninho cobrou falta pela esquerda e encontrou Mário dentro da pequena área. Ele encheu o pé esquerdo e mandou para o fundo da rede. Na quarta-feira (22), ainda pelo Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço visita a equipe do Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa, às 21h45.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada