Ciúmes: homem é acusado de matar a esposa a facadas em Feira de Santana


Andrea Trindade
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (1), em uma residência na Rua Aeroporto, no conjunto George Américo, próximo à policlínica, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Josenice de Jesus Cunha, 49 anos, foi ferida no tornozelo e na região do tórax. A lesão atingiu o pulmão esquerdo da vítima, que morreu asfixiada pelo próprio sangue. Ainda segundo a polícia, o marido dela, Jackson dos Santos Lima, é o acusado do crime e teria matado a mulher por ciúmes.
Conforme informações de testemunhas amigas do casal, todos estavam reunidos na residência conversando e tomando cerveja, quando em determinado momento o autor agrediu a vítima com um tapa no rosto. Ela revidou a agressão e ambos entraram em luta corporal. Jackson pegou uma faca, golpeou a companheira gravemente e fugiu logo em seguida.
Uma das testemunhas ainda tentou conter o agressor no momento da briga, mas não conseguiu. Ele e outras duas testemunhas compareceram na delegacia e prestaram depoimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada