Dórea fala sobre momento de Cigano para luta de cinturão: “Melhor forma possível”

Serrotenewss
O Brasil pode conquistar mais um cinturão do UFC. Junior “Cigano” dos Santos, catarinense que luta por Salvador-BA, vai enfrentar o americano Stipe Miocic pelo título dos pesos-pesados no dia 13 de Maio. O treinador de Cigano, o baiano Dórea, falou sobre a expectativa e a preparação de Junior para esta luta.
“Na última luta contra Miocic… Cigano estava machucado, agora vai ser diferente.”, disse Dórea em entrevista exclusiva para o Serrotenews. Sobre este evento o treinador falou: “Cigano vai estar na sua melhor forma para esta luta de cinturão”.

Na luta anterior, que aconteceu em 2014, Cigano venceu Miocic por pontos, em uma luta bastante parelha e, em certos momentos, fugiu de sua característica, de usar o boxe, e conseguiu derrubar o americano algumas vezes, levando-o ao chão. Todos ficaram surpresos, porque foi a primeira vez que o brasileiro preferiu, em alguns momentos, à luta de solo em relação à luta em pé;
“Cigano contra-golpeou com a queda. Acredito que vai ser a maior parte da luta na trocação, porque o Miocic também é especialista em boxe. Vai ser uma luta incrível e Cigano vai recuperar o Cinturão, ele vai está na sua melhor forma. Está muito animado.”, afirmou Dórea, que explicou o porquê do usos das quedas no primeiro combate.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada