Jacobina empata em 1 a 1 com Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Jr


Na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017, o Vitória da Conquista enfrentou o Jacobina Esporte Clube em seu mando de campo, o Estádio Lomanto Jr.

O Vitória da Conquista abriu o placar em um gol de pênalti marcado por Diego Aragão. Vitinho empatou a partida o Jacobina com um golaço e o jogo terminou em 1 a 1.

Com o empate, o Jacobina fica com 6 pontose em 5 na tabela do Campeonato Baiano de Futebol. Próximo desafio do Jegue da Chapada será contra o Fluminense de Feira no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.

Com a saída do técnico Ricardo Silva, o Jacobina esteve com o técnico interino Zé Carijé. O Presidente Rafael Damasceno disse em entrevista que até a próxima segunda-feira, 27, um novo nome será anunciado para dirigir o time.

Mesmo estando em terceiro na tabela do Campeonato Baiano de Futebol com 10 pontos, após o empate com o Jacobina, o técnico Eduardo Bahia pediu demissão do Vitória da Conquista. A notícia foi dada pelo Blogueiro Rodrigo Ferraz e o treinador revelou que foi uma decisão ‘pessoal’. 

Na arquibancada os Jacobinenses Roni,  Saulo, Joelson, Fabão e Artur vibram e tentaram empurrar o Jegue da Chapada para a vitória.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada