Juazereinse um dos líderes do elenco, o goleiro Tigre destaca: “Fazer um jogo com mais atitude”

tigre editada
Identificação com o clube de sobra, o goleiro Tigre prega atitude para a Juazeirense bater o Flamengo de Guanambi nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio 2 de Julho, e conseguir a primeira vitória na temporada. Essa será a terceira partida no estadual 2017 – antes, derrota para o Vitória e empate com o Jacobina.
“Amanhã temos que fazer um jogo com mais atitude, calma nas fases finais pra quando tiver perto do gol, colocar pra dentro. Com fé em Deus teremos calma para conquistar essa primeira vitória no ano. Quando você não consegue vencer, vem uma certa desconfiança, mas isso já é passado.  Os jogadores estão cientes do que tem que fazer. Estamos focados e unidos”, destaca o paredão do Cancão.
A partida será a primeira de Paulo Sales no comando da equipe. Novidade para alguns, um velho conhecido para Tigre. “Já trabalhei Com Sales no Madre de Deus e fomos campeões invictos da segunda divisão. No Jacobina também conseguimos o acesso. É um treinador que chega pra ajudar, experiente, sabe lhe dar com essa situação adversa”, comenta.
A equipe finalizou a preparação para o duelo com o Guanambi num treino realizado na tarde desta terça-feira na cidade de Caitité, a 40 km de Guanambi, local da partida. O técnico Paulo Sales não vai poder contar com o zagueiro Emerson e o lateral/meia Ávine, ambos estão no departamento médico.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada