Na mira do Palmeiras, Borja fica fora de estreia do Atlético Nacional

Pretendido pelo Palmeiras, o atacante Miguel Borja não foi relacionado pelo Atlético Nacional para a estreia no Campeonato Colombiano contra o Bucaramanga nesta quinta-feira.
O clube de Medellín divulgou há pouco a lista de convocados sem o nome do atleta.

Nesta quarta-feira, o presidente palmeirense Mauricio Galiotte tratou de conter a euforia durante entrevista coletiva para o anúncio de renovação do contrato com a Crefisa.
"Entendo toda a euforia e a ansiedade do torcedor palmeirense; mas, por filosofia, não comentamos de nomes ou de negociações até o momento em que não tenhamos o verde no branco, não faremos nenhum tipo de comentário", afirmou Mauricio Galiotte.
O Palmeiras negocia a contratação de Miguel Borja e tenta convencer o Atlético Nacional a aceitar a proposta de 11 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos.
O clube colombiano, que aguarda uma proposta chinesa, quer este valor por 50%. Apenas sondagens do Oriente chegaram ao staff do centroavante, que não aprova a ideia de ir para a China.
Miguel Borja quer defender o atual campeão brasileiro e já manifestou publicamente o desejo de mudança. O atleta treinou separado do grupo na última terça e aguarda um desfecho da negociação até, no máximo, a próxima quinta-feira.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada