Operação realizada em CG recupera motos roubadas do pátio da PRF













Segundo informações do Delegado Dr. Humberto Marino, uma operação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 09, envolvendo a PF, PRF, Polícia Civil e PM, tendo como objetivo efetuar a prisão de suspeitos por furtarem 10 motos, no pátio da PRF, na BR – 324, em Capim Grosso, fato registrado no dia 28 de Dezembro de 2016.
O delegado informou que duas pessoas foram presas, ambas moradoras do Bairro Planaltino, com prisão também de uma pessoa suspeita por receptação, não só das motos do pátio da PRF, mas possivelmente de outras motos roubadas na região, situação essa que segue sob investigação da Polícia Civil, que agora dispõe de quatro investigadores na cidade, profissionais que passaram a oferecer uma dinâmica a mais ao trabalho da polícia, frisou o delegado.
Ainda sobre o homem suspeito de atuar como receptador, o delegado informou que o mesmo teria também adulterado chassis de motos, complicando ainda mais a vida do suspeito, morador também da cidade de Capim Grosso, o qual está sendo conduzido para Jacobina, informou o delegado.
Das 10 motos roubadas, oito já foram recuperadas. Com as investigações em curso certamente as duas que faltam também serão recuperadas, colocou o delegado.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada