oque EsportivoTodas as notícias Fluminense de Feira arranca empate com o Flamengo de Guanambi

Acorda Cidade
Jogando no Estádio Dois de Julho na cidade de Guanambi, o Fluminense arrancou um bom empate diante do Flamengo de Guanambi, num jogo complicado já que desde os 10 minutos do 1º tempo o time teve um jogador expulso, o lateral-direito Edson, mas ainda teve forças para correr atrás e empatar e o jogo, depois de sair perdendo no primeiro tempo.

O jogo começou equilibrado com os dois times buscando estabelecer o domínio no meio de campo e com menos de 15 minutos o Touro do Sertão perdeu o lateral-direito Edson, que foi expulso pelo árbitro Marielson Alves Silva, depois de ter cometido uma falta dura no adversário. Desta forma o treinador Arnaldo Lira teve que recuar Janeudo para fazer a ala direita e o time ficou apenas com Luiz Paulo no ataque.

Na sequência, o Flamengo teve uma boa oportunidade com Deon, que recebeu uma boa bola, na velocidade ganhou da zaga e de cara com o gol chutou para fora. Mesmo com um homem a menos o tricolor feirense não foi pressionado pelo Flamengo, que tocou muito a bola mas pouco finalizou e o empate até então era justo pelo que os times produziram no gramado.

O time da casa chegava esporadicamente, até por volta dos 35 minutos, numa rápida jogada através de Galhardo que levantou a bola na área a zaga não cortou e o atacante Deon chegou tocando forte para o fundo do gol vencendo Jair fazendo 1 x 0 Flamengo.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Fluminense votou com uma mexida: Rogério saiu para a entrada de Amaury recompondo a defesa. O Touro começou em cima e levou perigo, numa bola levantada por Jorge Wagner, Luiz Paulo cabeceou para fora. O jogo esquentou com muitas faltas e a distribuição de cartões amarelos. O Fluminense, mesmo com um a menos foi para cima e quase empatou numa cobrança de Jorge Wagner que o goleiro Leo defendeu tocando pela linha de fundo. O tricolor feirense continuou em cima e numa jogada rápida, Janeudo acabou derrubado na área pelo zagueiro adversário, o juiz marcou pênalti. Jorge Wagner bateu e Leo defendeu.

A expectativa era de que o Flamengo crescesse, porém o panorama permaneceu o mesmo: o Fluminense mais arrumado tentando empatar mas com muitas dificuldade por ter um homem a menos. O time da casa se arriscava em jogadas esporádicas, quando o meio-campo explorava a velocidade de Deon e o oportunismo de Josy. O Fluminense seguiu buscando o gol até que aos 30 minutos, Ebinho que havia entrado poucos minutos antes no lugar de Luiz Paulo, chegou bem tocando uma bola rasteira para o fundo das redes de Leo, aproveitando jogada feita por Jorge Wagner, que na configuração do esquema tático jogou todo o segundo tempo como segundo volante sendo um dos melhores em campo.

O Fluminense segurou o placar que foi considerado bom diante das circunstâncias do jogo. O tricolor feirense volta a campo na próxima quarta-feira (22) quando enfrenta o Bahia no Estádio Joia da Princesa.

Flamengo de Guanambi x Fluminense
Local 
– Estádio 2 de julho (Guanambi)
Horário – 16 horas
Arbitragem – Marielson Alves Silva, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador.
Cartão Vermelho – Edson (Fluminense)
Cartões amarelos – Josy, Dalmar, Edvan e George (Flamengo)
Gol – Deon (35mn1º tempo);
Flamengo de Guanambi - Léo; Edvan, Java, Roni e George (Tom); Galhardo, Gaúcho, Dalmar (Gabriel Silva) e Diego Recife; Deon e Josy.
Técnico – Marco Antônio.
Fluminense – Jair; Edson, Igor, Eduardo e Deca; Alexandre, Rogério (Amaury), Jorge Wagner e Fernando Sobral (João Neto); Luiz Paulo (Ebinho) e Janeudo.
Técnico – Arnaldo Lira.
Fonte: Fluminense de Feira

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada