Palmeiras anuncia renovação de patrocínio com Crefisa e FAM por 2 anos Origina

Leila Pereira e Maurício Galiotte no anúncio da renovação
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (dia 8) a renovação do contrato com as patrocinadoras Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) por mais duas temporadas.
O novo acordo foi divulgado na Academia de Futebol pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, e por Leila Pereira, dona das empresas e candidata ao Conselho Deliberativo do time.
“São doi anos de contrato, com valores superiores ao anterior e que contempla premiação por conquistas em todos os torneios em que o Palmeiras participar em 2017 e 2018. Inclusive, é uma grande satisfação divulgar que temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul”, afirmou Galiotte.
Pelo novo contrato, as patrocinadoras irão pagar R$ 80 milhões fixos por temporada. Para este ano, Crefisa e FAM já pagaram € 3,7 milhões (R$ 12,37 milhões) para assegurar 50% dos direitos sobre o atacante Dudu. Outros € 2 milhões (R$ 6,7 milhões) foram investidos para a aquisição de 40% do lateral Fabiano junto ao Cruzeiro.
Outro presente da Crefisa foi a contratação de Alejandro Guerra, do Atlético Nacional. O meia se transferiu graças a US$ 3,7 milhões (R$ 11,56 milhões) da patrocinadora. No total, Crefisa e FAM já investiram R$ 30,63 milhões neste ano.
Parceiras desde 2015, as empresas viram, neste período, o clube conquistar a Copa do Brasil, há dois anos, e o Campeonato Brasileiro, em 2016, após 22 anos.
 “É uma honra muito grande para as nossas empresas contribuir com um crescimento ainda maior do Palmeiras. Essa junção de esforços resultou em um título nacional logo no primeiro ano, e conseguimos outro no segundo, que buscávamos havia 22 anos”, declarou Leila, que disputa uma vaga no Conselho Deliberativo do Palmeiras no próximo sábado.
"Foi uma das maiores felicidades da minha vida e acho que de todos os torcedores. Me sinto um pouco responsável por esse sucesso porque, sem investimento, não se faz muita coisa no futebol", acrescentou ela. 
A empresária postou foto da entrevista coletiva em que anunciou a renovação do patrocínio na conta de sua campanha no Instagram.


Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada