Flu de Feira passa a ter uma tinta com a sua marca


Dirigentes do Fluminense juntamente com representantes da Festcor e Matiz apresentaram oficialmente o  produto 

A partir de amanhã, quem for a lojas de material de construção de Feira de Santana encontrará tintas com a marca exclusiva do Fluminense de Feira de Santana. O produto é fruto de uma parceria firmada entre o Fluminense e a Festcor, fabricante de tintas que se consolidou no Nordeste e que busca inovações na fabricação e comercialização dos seus produtos. Na noite de hoje, aconteceu uma apresentação do novo produto para dirigentes, além de funcionários da Matiz, primeira empresa a colocar as tinas para serem vendidas em suas lojas a partir de amanhã. 
 
A empresa já tem nome consolidado na Bahia e dentro do seguimento esportivo tem no mercado tintas com as marcas do Bahia e Vitória, que já fazem grande sucesso. Através do diretor do CIS e conselheiro do Fluminense, José Da Paz, os contatos foram iniciados e em menos de um mês foi produzida a tinta que tem a chancela do Fluminense de Feira, Hoje a Festcor convidou os dirigentes para uma apresentação do produto que começa a ser comercializado a partir de amanhã na Matiz e em outras lojas do seguimento de material de construção de Feira de Santana. 
 
De acordo com a diretora executiva da empresa, Arlene Vilpert, a ideia é justamente lançar no mercado um produto de qualidade com a marca do clube de coração. “Fizemos esta experiência com Bahia e Vitória e deu certo. Nosso produto é sucesso de vendas porque agrega além da qualidade, a paixão do torcedor pelo seu clube. Esperamos que aqui em Feira de Santana, não seja diferente, pois pelas informações que levantamos junto aos dirigentes e a parceiros com quem já negociamos há muito tempo, o Fluminense é um clube querido, tem uma marca forte e com certeza, com esta junção todos sairão ganhando”, afirmou.
A dirigente ainda disse que o Fluminense sai na frente de grandes clubes do futebol brasileiro, a exemplo de Flamengo e Corinthians, que ainda não agregaram as suas marcas a produtos neste seguimento. “Nós estamos em vias de apresentar este mesmo projeto a estes clubes. O Corinthians é quem está com o processo mais avançado e inclusive na próxima semana estaremos apresentando em São Paulo este mesmo projeto e colocando o Fluminense como exemplo de agremiação que está acreditando neste projeto”, disse. “Só para ter uma ideia, o Corinthians tem cerca de 35 milhões de torcedores e 180 empresas às quais ele agrega a sua marca, porém no seguimento de material de construção é algo inédito, ou seja, não existem produtos com a marca corintiana neste seguimento”, complementou. 
 
A Matiz foi a primeira empresa feirense a adquirir um lote do produto e começa a comercializa-lo amanhã em suas lojas. “Da produção inicial compramos cerca de 40% para colocar em nossas lojas, ou seja, quem for amanhã às nossas lojas encontrará a tinta com a marca ‘Fluminense de Feira’. Estamos fazendo isso porque sabemos da importância que o Fluminense tem para a cidade e você colocar no mercado um produto de qualidade com a marca de um clube querido é algo que com certeza será um sucesso de vendas”, disse Carlos Alberto Pereira, o Cita, diretor da empresa. 
 
A ideia é espalhar a tinta com a marca do Touro do Sertão pelo maior número possível de cidades baianas e além fronteiras. “Temos um levantamento de que a Bahia atualmente tem cerca de sete mil casas de material de construção e como o Fluminense é a terceira força do futebol baiano, com certeza nosso produto vai entrar forte no Estado. Como estamos também em contato com outros clubes, vamos colocar o Fluminense como exemplo e através das redes sociais podemos divulgar ainda mais o produto que pode ser vendido não só a nível regional, mas a nível nacional”, disse Arlene Vilpert. 

ALEGRIA
O vice-presidente do Fluminense, Luiz Paolilo Filho, não escondeu a alegria e emoção de ver um produto com a chancela do Fluminense de Feira. “Para nós, dirigentes, vermos uma tinha com a marca do Fluminense é algo maravilhoso e importante porque hoje temos que buscar diversas fontes de receita para manter o clube com seus compromissos em dia e sem falar que vamos ter o Fluminense projetado mais ainda em termos de marca. Estamos trabalhando para que tenhamos outros produtos também com a nossa marca”, declarou. 
 
Arlenie Vilpert aproveitou a oportunidade para explicar a parceria. “Foi assinado um contrato de licenciamento de marca, onde vamos explorar a marca do Fluminense em nosso produto e em contrapartida o clube tem garantidos percentuais em cima da venda destes produtos, ou seja, esta é a alma do negócio”, afirmou. 
Por enquanto apenas serão fabricadas tintas com a marca do Fluminense, mas já existem indicativos de que outros produtos no seguimento da empresa sejam fabricados com a marca do tricolor feirense. 
 

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada