Brasileira realiza sonho de ser velada viva! E ainda teve um último pedido…

sonho antigo: ser velada viva. Não, você não leu errado! Para realizar este sonho, Vera passou o feriado de Finados dentro de um caixão, cercada de familiares e amigos que lamentavam sua suposta morte.
A cerimônia foi completa! Realizado no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, no litoral oeste do Ceará, o funeral contou com caixão, maquiagem e muitas flores e ainda durou o dia inteiro.
caixao1
Vera conseguiu convencer seu marido e o dono da funerária a realizar esse sonho incomum. “Estar morta foi o melhor dia da minha vida”, afirma Vera. Apesar de não aprovarem a ideia esquisita, família e amigos cederam e compareceram ao funeral para chorar por Vera.
caixao2
O dono da funerária, Paulo Araújo, acabou cedendo ao pedido após anos de rejeição. Ele afirma ter sido contra o funeral de uma pessoa viva, pois acreditava que isso poderia gerar uma má fama ao estabelecimento. Mas, no fim das contas, Paulo acabou fornecendo o caixão, assim como todos os apetrechos utilizados no dia.
caixao3
caixao4
O funeral teve até direito à selfie e gargalhadas!
caixao5
caixao6
Não bastando a ideia esquisita Vera ainda tinha um último desejo: ser carregada de caixão fechado por uns dois minutos. “Queria ter essa sensação, como se fossem me enterrar.”

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Mulher morre envenenada

Arraía du Licuri: 2017 as duas primeiras atrações confirmados.