Cinco jovens são presos no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA

Nesta sexta-feira, 07 de abril de 2017, por volta das 09 horas da manhã, chegou uma denúncia anônima na Delegacia de Mundo Novo, de que dois indivíduos conhecidos como Sinho e Carioca estavam vendendo drogas embaixo de uma árvore no distrito de Ibiaporã, estes além de Ernandes era os autores de diversos arrombamentos naquele distrito. 

Foi deslocado uma equipe para investigar a veracidade dos fatos e no local mencionado estavam juntos Carioca e Sinho, em poder do primeiro foi encontrado um isqueiro, R$ 20,00 (vinte reais) e 9 (nove) trouxinha de maconha, dando continuidade as investigações foi preso ainda o Ernandes. Todos confessaram os furtos e indicaram onde os objetos se encontravam, sendo recuperados:

1. Um botijão de gás 
2. Aparelho de DVD com controle
3. PlayStation 2 Sony
4. Câmera digital Nikon
5. Celular Samsung branco
6. Celular Samsung cor vinho duos

▪Foram presos Geraldo Santos Barbosa (Sinho), Josenilton de Jesus Mateus (Carioca), Ernandes Santos Oliveira, Maciel Silva Ferreira e Gelio dos Santos Oliveira (Gêlo Vaqueiro).

▪ Na quadrilha foi identificado a participação de dois menores.

▪ Os maiores foram autuados por tráfico de entorpecentes(Artigo 33 da Lei 11.343/2006), corrupção de menor (Artigo 244-B da Lei 8.069/90-ECA), receptação (Artigo 180 do Código Penal) e formação de quadrilha (Artigo 288 do Código Penal).

▪Consta dos registros da Delegacia de Mundo Novo que os mesmos são responsáveis por 11 (onze) furtos - "arrombamentos" em 1 ano.

▪ Agradecemos a participação da população nas denúncias e aproveitamos para informar que as vítimas destes autores venham a Delegacia para prestar declarações e ajudar nas investigações.

▪ Polícia Civil: 200 anos à serviço da Sociedade.  

Fonte: Agmar Rios





Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada