Mulher vai visitar marido na cadeia e acaba assassinada por ele dentro da cela

Serrotenews
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os presos estavam agredindo o detento que matou a mulher com socos e pontapés. Segundo a polícia, Débora foi enforcada pelo marido com uma corda artesanal feita com sacos plásticos. A SAP informou que as testemunhas disseram que a vítima estava desacordada no banheiro de uma das celas. As causas da briga do casal devem ser investigadas.

A mulher chegou a ser levada para a unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu. O filho da vítima estava com ela e foi levado do local pelo Conselho Tutelar. O preso foi encaminhado ao Distrito Policial de Caraguatatuba para prestar depoimento. Ele estava no CDP desde 12 de setembro de 2015 e vai responder, em outra unidade prisional, por homicídio qualificado.
Segundo a SAP, a mulher constava como companheira na lista de visitas do preso e possuía toda documentação necessária (inclusive com autorização para visita íntima dentro da cela), comparecendo por livre e espontânea vontade ao CDP para as visitas.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada