PROCURADO: PM baiano é suspeito de assassinar adolescente de 17 anos em Pernambuco Da redação

O soldado da Polícia Militar da Bahia, Fellype Anderson Souza Castro, está sendo procurado em Pernambuco pelo assassinato de uma adolescente no município de Parnamirim. O delegado à frente do caso, Alex de Sá, informou que o crime aconteceu na madrugada do último sábado (31/3) na Rua Luiz Gonzaga.
“A motivação do homicídio ainda está sendo investigada, mas sabemos que ele estava dentro de um bar quando atirou e atingiu a adolescente que passava na rua. Testemunhas já foram ouvidas na delegacia, mas o teor do conteúdo ainda não pode ser divulgado”, relata o delegado.
O corpo da jovem, identificada como Katarine Miranda Ferreida da Silva, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Familiares dela prometem uma manifestação pelas ruas da cidade nesta terça-feira (4/4). Fellype está foragido deste o dia do crime e deve responder pelo crime de homicídio.
O suspeito é lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). Por meio de nota, a PM informou que vai aguardar a informação oficial da Polícia Civil de Pernambuco a respeito do mandado de prisão do policial militar, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada