Senhor do Bonfim: Quadrilha suspeita de arrombamentos em Capim Grosso é presa

Na madrugada desta terça-feira, 18, a Polícia Militar de Senhor do Bonfim prendeu quatro elementos que tentavam arrombar a Loja da Claro, no centro da cidade. Com os infratores foram encontrados vários objetos de outras lojas que já haviam sofrido ações dos elementos.
Valdir Costa de Santana, Claudionor Emanoel Cruz Pinheiro, Daniel Silva Santos Junior e George Garrido Silva estavam com uma Pick-up Saveiro, de cor vermelha, carregada de produtos provenientes de lojas que haviam sido saqueadas. Segundo informações, eles também promoveram arrombamento na Loja Center Móveis e Eletros, localizada na Avenida Dois de Julho. Esta já havia sido arrombada recentemente.
Populares e autoridades acreditam que essa quadrilha seja a mesma que, há cerca de 15 dias, arrombaram as lojas Casas Freire e Celular e Cia, em Capim Grosso. O veículo apreendido é o mesmo modelo utilizado para os arrombamentos na cidade, assim como o método adotado pela quadrilha. Todos os elementos são de Salvador. A Polícia não deu mais detalhes sobre o caso, e os elementos ficarão à disposição da justiça para mais averiguação dos fatos.
De acordo com autoridades, cometer roubos em cidades menores do interior vem se tornando uma prática comum das quadrilhas de Salvador e Feira de Santana.

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada