Animais solto na pista entre: Novolândia é Serrolândia


Motorista muito cuidado ao trafegar na BA 417. Desde segunda feira tem vários animais solto no trecho entre  Serrolândia e Novolândia.
Ontem por pouco  não aconteceu um grave acidente, segundo nos relator o condutor, Pasar  Arnaldo ontem próximo a Fazenda do Sr. Durval ja próxima a ladeira de chegada em Novolândia, ele foi surpreendido com 3 animais no meio da pista, ao desviar de um dos animais  bruscamente veio a atingir um deles na parte traseira do animal, porém segundo ele por pouco não aconteceu uma tragédia.
Segundo o mesmo seu veículo teve várias avarias, retrovisor arrancado, parachoque quebrado é pisca.
Os donos dos animais irresponsáveis deveriam ser punidos. Quantas vidas ja foram seifadas na BA 417 por animais solto na pista, fica aqui nossa indignação com o descaso das autoridades competentes.
Será qua a Prefeitura Municipal de Serrolândia, não tem uma área adequada para remoção desses animais que estão as margens das estradas vicinais é da nossa principal estrada a BA 417, se não bem que poderia se adequar e passar a recolher esses animais nas estradas do nosso município, criando um tipo de advertência, posteriormente multas para os reincidentes.
Fica ai um sugestão para a Câmara de Vereadores, enviar um projeto nessa área que não vai custar muito para a Prefeitura so contratar os serviços de um vaqueiro, e no momento das apreensões ser supervisionado pela Guarda Municipal.
Imagens feitas hoje as 13:00, próxima a Novolândia pela equipe do Serrotenews.

Serrotenews 

Serrotenews 

Serrotenews 

Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada