Arraía du Licuri: 2017 as duas primeiras atrações confirmados.

As duas primeiras atrações do Arraía du Licuri 2017 já estão contratadas.
Porém o prefeito de Serrolândia ainda não divulgou oficialmente.
Serrotenews
Forró do Muido que vai se apresentar na sexta-feira, no Arraía du Licuri. 
Um pouco da história dessa banda de forró.
A Forró do Muído se tornou uma das principais bandas de Forró com as coleguinhas Simone e Simaria, mas após sua saída viveu tempos difíceis, inclusive passando para outras administrações. Agora a banda aposta novamente em um recomeço, tentando ao mesmo tempo ser diferente e voltar um pouco as origens. Eles acabaram de lançar o CD "Cabaret do Muído", já com as duas novas vocalistas: Elayne Tyne e Vanessa Rios.

(Reprodução/forrodomuidooficial)
Além de sucessos de outras bandas e artistas, como a música "10%", o novo CD ainda conta com seis músicas inéditas.

No CD o Forró do Muído retoma um antigo estilo, onde as duas vocalistas cantam juntas no palco, dividindo as mesmas músicas, algo que acontecia no tempo de Simone e Simaria. O CD também se aproxima um pouco no estilo das músicas com o "Bar das Coleguinhas", até no nome "Cabaret do Muído", que aproxima mais a banda da "Sofrência.". Até o momento os fãs têm elogiado muito o novo trabalho.
A outra atração do Arraía du Licuri e a forrozeira Maria Felipe, considerada a Wesley Safada de Saia.
Serrotenews
Ainda não foi divulgado o dia se no Sábado ou Domingo porém o Serrotenews já confirmou que a Prefeitura de Serrolândia contratou a artista para os festejos de 2017, é a qualquer momento deve anunciar de forma oficial essas duas atrações que estamos divulgando de forma atencecipada é o restantes das atrações dos festejos juninos de nossa cidade.
Serrotenews 




Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Mulher morre envenenada