Bahia é tri campeão do Nordeste.


Frio na barriga, ansiedade, aflição, nervosismo, tensão, calafrios. Alguns dos sintomas que impulsionaram a nação tricolor nesta quarta, e após os 90 minutos de pura emoção, alívio e finalmente podendo soltar o grito entalado na garganta durante 15 anos. TRÊS vezes Bahia. É assim que se resume a história do Esquadrão de Aço na tão desejada e sonhada Copa do Nordeste. Melhor campanha na primeira fase, sem perder e sem tomar gol nos seis confrontos, passando sem sustos ou sobressaltos para as quartas onde eliminou o Sergipe e mais adiante despachou o rival Vitória, chegando com merecimento na decisão reeditada da final de 2001. Um dia muito esperado que demorou, mas finalmente chegou, após dois anos batendo na trave (2015 e 2016). 

Um treinador contestado. Um presidente criticado chamado de forma covarde de "Marcelo Banana" por parte da torcida de valor discutível. Um grupo de jogadores questionados. E agora? Falar o que? Absolutamente NADA. Apenas aplaudir essas pessoas, ou diria guerreiros, que nunca deixaram de acreditar, sonhar e lutar, independente se havia confiança ou não. 
O Serrotenews parabenizar aos trocadores do bahia, principalmente o torcedor símbolo do Bahia em Serrolândia: Nininho da padaria 6 de Maio, parabéns todos os torcedores do Bahia.

Veja o gol de Edigar Junio



Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada