Seleção de Serrolândia, faz ultimo treino visando o grande jogo deste domingo diante de Serra Preta, pela Copa Jacuipe .


Nesta sexta-feira a seleção de Serrolândia, encerrou os preparativos para a partida de domingo contra a seleção de Serra Preta jogo que será realizado em Serra Preta, pela penultima partida da fase de grupos.
Segundo a comissão técnica, a seleção de Serrolândia desenvolveu seus trabalhos visando reverter o placar adverso que teve diante da seleção de Serra Preta, na qual foi derrotada por 3x0 dentro dos seus domínios no primeiro turno. 


Serrolândia vem crescendo na competição conquistou um belo triunfo diante de Quixabeira por 6x3 na sua última partida jogando fora dos seus domínios, agora quer aprontar pra cima da melhor seleção da competição até o momento,  com 100% de aproveitamento Serra Preta lidera o grupo B da competição com 9 prontos em 3 jogos, em segundo vem Serrolândia com 7 pontos em 4 jogos, em terceiro vem Quixabeira com 4 pontos em quatro jogos, a lanterna do grupo é a seleção São José do Jacuípe, que ainda não pontuou na competição sendo derrotado em suas três partidas disputadas.

O Serrotenews em conversa com a comissão técnica de Serrolândia Marcos Cerqueira (TÉCNICO ) é Vinícius  É Aurélio (AUXILIAR), hoje a tarde no último apronto da equipe antes do confronto , eles nos passaram bastante confiança na equipe é vão em busca do resultado positivo, para no próximo compromisso em seus domínios selar a classificação.

Apoio: Prefeitura de Serrolândia 
Guina da Oficina dep. de esportes 


Postagens mais visitadas deste blog

Serrolândia: Homem é assassinado na porta de casa no povoado de Maracujá

Serrolândia: Mulher morre envenenada