segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Após triunfo, Eduardo Bahia mantém confiança no Conquista contra o Vitória

Após triunfo, Eduardo Bahia mantém confiança no Conquista contra o Vitória
Foto: Blog do Anderson

Depois de estrear com o resultado de 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, o treinador Eduardo Bahia já demonstra confiança na equipe do Vitória da Conquista na próxima partida do Campeonato Baiano 2017, no qual o Bode enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira (2) no Estádio do Barradão.

“A gente fez um planejamento. Desde o dia 19 de setembro do ano passado o nosso planejamento já iniciava o Campeonato Baiano ali. E nós vamos trabalhar com mini metas. A gente teve um jogo muito difícil dentro de casa contra o Bahia de Feira, um concorrente direto e graças a Deus os jogadores entenderam o planejamento. Eles estão de parabéns, cumpriram à risca todo o planejamento, agora vamos jogar com uma grande equipe de série A que é o Vitória, mas vamos trabalhar para conseguir uma grande vitória também jogando fora de casa”, afirmou o técnico em entrevista ao Blog do Anderson, no qual também falou sobre uma provável mudança tática contra o Leão da Barra.

“Nós temos algumas situações que vamos mudar, mas dentro da normalidade, até porque a gente vai pegar um concorrente muito forte”, complementou.

O Vitória da Conquista volta a campo na próxima quinta-feira (2), quando enfrenta o Vitória às 20h30 (horário da Bahia), no Barradão.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...