sábado, 28 de janeiro de 2017

Experiente em jogos contra o Vitória, Ávine admite ansiedade: 'É normal'

Experiente em jogos contra o Vitória, Ávine admite ansiedade: 'É normal'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Uma das grandes novidades da Juazeirense para a temporada, o lateral-esquerdo Ávine vai encontrar logo de cara um velho conhecido no início do Campeonato Baiano: o Vitória. Ele, que foi formado no Bahia, é experiente nos duelos contra o rubro. Mesmo assim, o "menino maluquinho" não nega a ansiedade para o reencontro.
 
"Ansiedade é normal e ela bate em qualquer jogo. A gente fica ansioso, mas a gente tem que estar focado na competição. Sabemos o que temos que fazer, agora é colocar em prática em campo", disse, ao Bahia Notícias.
 
Neste domingo (29), em Juazeiro, a previsão de tempo é de 36º, de acordo com o instituto Climatempo. De acordo com Ávine, a alta temperatura pode ser uma arma.
 
"Quando eu cheguei aqui sofri um pouco, mas a gente procurou se adaptar. Creio que será uma arma para a gente. Eles vão sentir bastante e temos que tirar proveito disso", indicou.
 
Juazeirense e Vitória se enfrentam às 16h (horário da Bahia), no estádio Adauto Moraes.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...