domingo, 22 de janeiro de 2017

Fluminense vence clássico contra o Bahia de Feira no Joia da Princesa

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Jogando amistosamente na tarde deste domingo (22) no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense de Feira venceu o clássico local contra o Bahia de Feira por 1X0.O tricolor feirense se recuperou da derrota que sofreu de 2 x 1 para o Jacuipense na largada da pré-temporada.
Com um público 420 torcedores assistindo ao jogo preparatório para o Campeonato Baiano, 2017 Jorge Wagner fez o único gol da partida cobrando pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O Bahia de Feira estreia no Campeonato Baiano fora de casa no próximo domingo (29) contra o Vitória da Conquista. Já o fluminense só no dia 4 de fevereiro contra o Galícia, em salvador.

O Fluminense começou melhor, tendo mais domínio das ações do meio-campo e alguns momentos chegou a envolver o adversário tendo pelo menos duas chances claras de gol e aos 22 minutos de depois de uma rápida jogada o atacante Janeudo acabou derrubado na área e o árbitro Reinaldo Santana marcou pênalti. Jorge Wagner cobrou e marcou o gol tricolor.

O Fluminense manteve o ritmo envolvendo o adversário, que a rigor no primeiro tempo pouco incomodou o goleiro Jair, já que a tática que utilizou foi jogar nos contra-ataques explorando a velocidade do meia Dio e do atacante Igor.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
 
No segundo, o treinador Jaelson Marcelino mudou todo o time do Bahia de Feira, enquanto o Fluminense manteve a mesma equipe, O tricolor feirense manteve o mesmo ímpeto, teve boas oportunidades, principalmente com Luiz Paulo e Janeudo. Aos poucos o treinador Arnaldo Lira foi fazendo mudanças, porém o tricolor feirense manteve o mesmo ritmo de dominar as ações de envolver o adversário em muitas oportunidades. O jogo permaneceu no mesmo panorama até o final.
 
Fluminense x Bahia de Feira 
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário – 16 horas
Arbitragem – Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Leds Coutinho e João Paulo
Gols:  Jorge Wagner (22min1º tempo).
Fluminense – Jair (Rodrigo); Edson, Igor, Alexandre e Deca (Vicente); Guto (Ebinho), Rogério (Jarbas), Jorge Wagner (Eduardo) e Fernando Sobral (João Neto); Luiz Paulo e Janeudo (Daniel Rezende).
Técnico – Arnaldo Lira.
Bahia de Feira - Rudi (André); Chiquinho (Danilo), Joni (Lucas), Jair (Ralian) e Ivan; Cal (Maicon), Anderson (Serafim), Ivanzinho (Popo) e Dio (Galo); Marclei(Toni) e Igor (Robert).
Técnico – Jaelson Marcelino.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...