quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Filha descobre morte da mãe por foto em rede social; pai confessa o crime

Valdiceia Paixão, 38 anos, foi encontrada morta com o corpo carbonizado em um campo de futebol no bairro Coelho da Rocha, que fica em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Ela estava desaparecida desde às 12h do sábado (28). O esposo, Washington Valentim dos Reis, 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), acusado de ter matado e queimado o corpo da esposa. A informação é do 'Extra'.
(Foto: Arquivo Pessoal)
A família da vítima apontou o marido como suspeito, logo quando soube da morte. Washington estava desaparecido desde o domingo (29), dia em que a família foi informada sobre o crime
De acordo com a polícia, o crime foi passional e há suspeita de que outra pessoa tenha participado junto com o esposo no assassinato de Valdiceia. Ainda segundo informações da polícia, ela foi morta por asfixia antes do corpo ser queimado.
A filha mais velha do casal descobriu por acaso a morte da mãe. Larissa Paixão, ao acessar as redes sociais, se deparou com a foto da mãe circulando e se assustou. Ao 'Extra', ela contou que identificou a mãe pela tatuagem no braço e pela sandália com pérolas que usava.
Larissa também relatou que a mãe, que tinha sido agredida no Natal no ano passado e que ela pretendia se separar de Washington, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há 20 anos.
A polícia local faz rondas pela região e procura o outro suspeito do crime.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...