segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Flu de Feira ganha mais uma torcida organizada

Divulgação 
A Flucana fará a sua estreia oficial na partida do próximo dia 12 diante do Jacuipense no Joia da Princesa 


O Fluminense de Feira ganhou mais um grande reforço na disputa do Campeonato Baiano 2017 e demais competições futuras. Porém, esse reforço virá das arquibancadas com o surgimento de mais uma torcida organizada, a “Flucana”.
 
Tudo começou durante a saga do Flu de Feira para subir para a Série A do Baianão, em 2015. Sempre os mesmos amigos marcavam para se encontrar em um bar ao lado do estádio Joia da Princesa. Logo após a conquista do acesso para a primeira divisão do Campeonato Baiano e principalmente na disputa da Série D, que os amigos tornaram oficial a criação da torcida.
 
Agora os componentes aguardam com ansiedade o próximo jogo do Flu de Feira, para finalmente participar de forma oficial e poder incentivar o seu clube do coração. E a festa já tem data e hora marcada, será no dia 12 de fevereiro, ás 16 horas, na estreia do Touro do Sertão jogando no estádio Joia da Princesa, diante do Jacuipense.
 
Os componentes prometem fazerem uma grande festa com bandeiras, faixas e camisas marcando assim o início de mais uma grande torcida organizada do Touro do Sertão. Vale salientar que os organizadores da torcida “Flucana” vem fazendo uma campanha para que as pessoas que estiverem interesse em se torna membro da torcida, se torne também um sócio torcedor ativo, contribuindo financeiramente para o crescimento do clube.
 
 
Segundo um dos fundadores da torcida organizada “Flucana” o funcionário público, Allan Victor morador do bairro Parque Ipê, o principal objetivo da criação da nova torcida e apoiar o time em todas as competições e principalmente nas ações desenvolvidas pelo clube. “Esse time pode ir muito mais além. Daí então, iniciamos uma campanha entre amigos para todos se associarem e ajudar o Flu de Feira. Hoje, temos um grupo de whatsapp com cerca de 80 torcedores, onde pelo menos a metade é sócio e ajuda o time de alguma forma, seja na reforma do CT, ou em busca da melhoria do sócio torcedor, e por aí vai. Iremos estrear oficialmente no primeiro jogo do Flu dentro de casa, onde estaremos com faixas e camisas da “Flucana” em busca de mais uma vitória”, afirmou.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...