quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Flu de Feira trabalha forte para enfrentar o Jacuipense pelo Baianão

Flu de Feira trabalha forte para enfrentar o Jacuipense pelo Baianão
Foto: Divulgação/Flu de Feira

Com confronto marcado para o próximo domingo (12), o Fluminense de Feira intensifica os seus treinos para o jogo contra o Jacuipense, que será realizado no Joia da Princesa. O treinador Arnaldo Lira espera corrigir as falhas da equipe que foram apresentadas no jogo contra o Galícia.

“Tivemos algumas dificuldades de marcação, também não aproveitamos as chances criadas no primeiro tempo e essas coisas precisam ser ajustadas porque para um estreia, até mesmo por conta da ansiedade dos jogadores, os erros acabam acontecendo. Com o triunfo, logicamente quase todo mundo por de achar que está tudo perfeito, mas nós não podemos pensar assim e é por isso que treinamos: para corrigir posicionamentos, fazer outros ajustes para que os erros possam ser evitados”, afirma o treinador, que assinala a possibilidade de promover uma mudança na equipe contra o Leão do Sisal.

“O João tá melhor fisicamente, foi bem na estreia e o Luiz, que foi titular nos amistosos, começou o jogo na reserva, mas entrou teve boa movimentação fez gol e isso realmente me causa uma dúvida”, concluiu.

Flu e Jacuipense jogam no próximo domingo, às 17h (horário da Bahia), no Joia da Princesa. 

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...