sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Fluminense de Feira quer casa cheia contra o Jacuipense




Motivados pela boa estreia do Fluminense no Campeonato Baiano quando aplicou 4 x 1 no Galicia fora de casa, torcedores do Fluminense desde o começo da semana estão se movimentando, através das redes sociais no sentido de organizar uma grande festa no próximo com casa cheia no Joia da Princesa.

torcida tricolor já foi em bom número ao Estádio Metropolitano de Pituaçu e o objetivo agora é fazer uma grande festa no domingo (12). “Já concedemos uma entrevista na TV Subaé onde convocamos o torcedor e estaremos fazendo outras ações antes da partida para chamar a torcida e assim possamos empurrar o nosso time para mais um triunfo no Campeonato Baiano”, disse Hevelynn Franco, a Musa do Fluminense.

Os torcedores já estão organizado uma grande carreata para o próximo sábado. “Queremos movimentar a cidade passando com carros de som pelas ruas do centro e dos bairros da cidade. Já vínhamos fazendo isso na Série D e agora no Baiano vamos continuar porque os jogadores precisam do nosso apoio estamos motivados vivendo a grande expectativa de mais um resultado positivo diante do Jacuipense”, disse Jeferson Matos, que junto com outros torcedores já trabalha na organização deste movimento no próximo sábado (11).

O diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Zé Chico considera positiva a iniciativa da torcida. “O Fluminense movimenta a cidade e com a bela estreia do sábado passado realmente criou um clima excelente para a nossa estreia em casa. Estamos aí com o nosso Departamento de Marketing criando várias situações para que tenhamos um grande público e isso motiva ainda mais nossos jogadores a lutarem por um triunfo, que nos deixará uma posição boa na tabela de classificação para as primeiras rodadas do Baiano”, ressaltou.




Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...