quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jacobina e Juazeirense duelam por reabilitação no Campeonato Baiano

O Jacobina Esporte Clube vai fazer a primeira partida em casa no Baianão 2017, nesta quarta-feira, 1º, às 20h30, no estádio José Rocha. Para sair da incômoda última posição na tabela e não se distanciar do G4, o Jegue da Chapada precisa vencer a Juazeirense esta noite, em jogo válido pela segunda rodada do Baiano. O JEC perdeu na estreia para o Bahia, no estádio de Pituaçu.

Mesmo com a derrota, o torcedor está confiante e acredita em uma boa apresentação do Jacobina. “Passamos por um período muito complicado antes da primeira partida, principalmente depois da saída de um técnico e a contratação de outro. Mesmo perdendo, o time foi bem contra o Bahia, que é um dos candidatos ao título. Agora precisamos fazer nosso papel em casa, ganhar e subir na tabela para dar mais tranquilidade até para o treinador”, disse o torcedor Pedro.

A Juazeirense também estreou com derrota, perdeu por 2 a 1 para o Vitória, em casa. A expectativa é de casa cheia e apoio total ao time na noite de hoje. O ingresso para assistir a partida custa R$ 30.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...