sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jacobina perde para Atlântico e permanece na zona de rebaixamento


O Jacobina Esporte Clube perdeu a segunda partida no Campeonato Baiano. Jogando em Pituaçu, na tarde deste sábado, 11, o Jegue da Chapada sofreu o revés diante do Atlântico, por 1 a 0, e ocupa a última posição na tabela após a terceira rodada do Baianão 2017.

Mais um vez o Jacobina entrou em campo apático, jogando a primeira etapa recuado e esperando o Atlântico. Sem nenhum brilho ou poder de reação, o Jegue da Chapada foi acuado pelo Atlântico e acabou sofrendo o gol em uma cobrança de pênalti. Rogério Rios cobrou e abriu o placar para o Atlântico. Mesmo atrás no placar, o Jacobina não conseguiu reagir e melhorar na partida. O Atlântico encontrou muitos espaços e quase ampliou o placar no primeiro tempo.

Após o retorno do intervalo, os jogadores demonstraram mais vontade e tentaram a todo instante empatar a partida. Mesmo jogando melhor na segunda etapa, as poucas chances criadas não foram convertidas em gol. Com a vitória, o Atlântico salta na tabela, soma 4 pontos e ocupa a 4ª colocação no Baianão.

Com apenas 1 ponto em 3 jogos e saldo negativo de 3 gols, o Jacobina ocupa a última posição no Baianão 2017. Está em em 11º, na zona de rebaixamento, atrás do Galícia. Na próxima rodada, na quarta-feira (15), o Jacobina enfrenta o Bahia de Feira no estádio José Rocha, às 20h30.
Fonte: Jacobina Notícias

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...