quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jovem indiano morre após tentar beijar cobra para tirar foto

(Foto: Reprodução/Facebook)
Voluntário na captura de cobras, o indiano Somnath Mhatre morreu após tentar beijar uma cobra venenosa e ser picado por ela.Segundo informações do "Tribune India", Mhatre foi chamado por moradores para retirar uma cobra que estava em uma área residencial. Depois de cumprir a missão, ele tentou tirar uma foto com o animal. Não era a primeira vez que ele fazia isso, mas, nessa ocasião, o bicho reagiu, e picou o rapaz na região do tórax. 
Mhatre foi levado a um hospital em Nova Bombaim, onde ficou em tratamento durante cinco dias até falecer no último domingo (5).
Com a morte dele, ativistas estão fazendo um apelo para que as autoridades aconselhem voluntários e outras pessoas que trabalham com esses animais a não .
Acostumado a lidar com cobras, o jovem já havia capturado mais em cem desses animais. Fotos dele beijando os répteis viralizaram nas redes sociais.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...