terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Para Lira, Flu tem se superado no Baiano

 
Arnaldo Lira: “temos superado grandes dificuldades até aqui para fazer esta boa campanha”



O treinador Arnaldo Lira está satisfeito com o desempenho do Fluminense até aqui no Campeonato Baiano, se mantendo no G-4 da competição com 10 pontos fruto de três triunfos e um empate no jogo de ontem contra o Flamengo em Guanambi, um resultado que poderia ser diferente. “Nós tivemos volume de jogo, infelizmente tivemos o Edson expulso e isso prejudicou muito nosso time, mas depois das mudanças que fizemos mantivemos o ritmo e conseguimos sair com um ponto, que não deixa de ser um resultado bom para a gente”, destacou Lira. 
Independente da pontuação, Arnaldo Lira acredita que o Fluminense está fazendo um Campeonato Baiano de superação. “Temos dificuldades de campo para treinamento, a tabela da competição também não ajuda muito porque fizemos um jogo em Guanambi e já voltamos para pegar o Bahia, depois saíamos para enfrentar a Juazeirense, mas estamos superando tudo isso com muita determinação e aplicação. A prova disso é que numa competição difícil como esta somamos 10 pontos e estamos indo bem”, avaliou. 
 
Sem tempo para treinamentos, a palavra de ordem é descanso e somente amanhã o time voltará às atividades. “O descanso faz parte do treinamento, da preparação para o jogo. Não abrimos mão disso e por conta até da proximidade da partida contra o Bahia o descanso é fundamental para que  a gente possa entrar em condições para mais esta batalha diante do Bahia”, observou Arnaldo Lira. 

MUDANÇAS
Para a partida contra o Bahia, o time já não conta com o lateral-direito Edson que vai cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador tem Amaury, que é da posição e jogou em Guanambi, porém a sua participação ainda não está assegurada. “Vamos ver, eu tenho o Jarbas também que posso colocar. Vou ver se o Alexandre permanece no time. Tenho até terça-feira para definir isso”, ressaltou o treinador. 

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...