sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Para se recuperar na tabela, Josy crê em triunfo do Fla de Guanambi contra o Vitória

Para se recuperar na tabela, Josy crê em triunfo do Fla de Guanambi contra o Vitória

O Flamengo de Guanambi vem de uma derrota no Campeonato Baiano. Dentro de casa, o Beija-Flor foi derrotado pela Juazeirense por 1 a 0, na última quarta-feira (8), no Estádio 2 de Julho. Atacante da equipe, Josy garante que o resultado não abateu a equipe. 

“Sim, perdemos dentro de casa. Mas o grupo está bastante confiante que a gente pode dar a volta por cima. Não existe medo de rebaixamento. É muito ruim estar perto da zona, mas temos essa confiança”, disse o centroavante rubro-negro, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para se recuperar na tabela, o Fla de Guanambi terá um difícil duelo contra o Vitória na próxima rodada. Apesar do grau de dificuldade, Josy crê que a equipe pode vencer a partida dentro do Barradão. “A expectativa é boa. Sabemos que é um jogo muito difícil, mas também sabemos que podemos ganhar. Vamos fazer o que o professor pedir, para, se Deus quiser, sairmos com um bom resultado”, projetou.

O embate de rubro-negros só acontecerá na semana que vem, na quarta-feira, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. O confronto
será válido pela quarta rodada do estadual.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Fla é o nono colocado na tabela de classificação.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...