quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Paulo Sales celebra triunfo no Baianão e alerta sobre maratona de jogos da Juazeirense

Paulo Sales celebra triunfo no Baianão e alerta sobre maratona de jogos da Juazeirense
Foto: Divulgação/Juazeirense

Após o triunfo de 1 a 0 sobre o Flamengo de Guanambi, em jogo disputado na última quarta-feira (8) pelo Baianão 2017, o treinador Paulo Sales elogiou a equipe da Juazeirense em sua primeira vitória no certame estadual. Entretanto, o comandante do Cancão alertou sobre a dificuldade de treinar a equipe em meio à maratona de jogos na temporada.

“Nosso time vem com a sobrecarga de jogos muito grande. Os jogadores sentiram isso.  Defensivamente estamos com uma equipe muito boa, fizeram tudo o que conversamos, já que não conseguimos trabalhar… Pecamos nos contra-ataques. Mas é difícil assimilarem na conversa. Só com trabalho”, lembrou o técnico sobre o triunfo sobre o Beija-Flor, no qual sua equipe saiu vencedora com gol do zagueiro Braz.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo (12) às 18h (horário da Bahia), contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste 2017.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...