sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende elementos por roubo e receptação em Capim Grosso

Na tarde desta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017, em diligencias promovida pela Policia Civil de Capim Grosso, as pessoas de Osmário Oliveira dos Santos e Ivânio de Oliveira Santana, por prática de furto e receptação respectivamente. 

Foram recuperadas 04 (quatro) motocicletas de diversas marcas e modelos, 02 (duas) já identificadas como furtadas do Posto da Policia Rodoviária Federal de Capim Grosso, na noite de 28/12/2016, com participação de mais dois envolvidos identificados como Rodrigo e Gabriel, moradores desta cidade.

Segundo o delegado, Bel Humberto Marino Junior, na manhã de hoje ocorreu operação deflagrada pela Policia Federal, Policia Rodoviária Federal e Policia Civil, para cumprimento de diversos mandados de buscas e apreensão, relativa ao inquérito que apura o furto qualificado atribuído aos indivíduos citados. 

Lavrado auto de prisão flagrante delito com base nos Art’s 180 e 311 do CPB, as diligencias continuam para apreensão de outros veículos furtados.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...