sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Jacobina esclarece sobre equipamentos tirados da UTI Neonatal do HMATS

Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria de Saúde do Município de Jacobina informou que tais materiais encontrados no HMATS, não foram entregues nem listados no Patrimônio do Município até a presente data, efetivamente houve uma transmissão de governo encenada pelo ex-gestor e a administração atual não teve acesso a informações importante que tem sido buscado ao longo dos dias de forma continua.

A equipe do Hospital Português informou acerca na existência de tais materiais dentro das instalações do HMATS, a Secretaria de Saúde, encaminhou preposto para o local, afim de que fosse feito o levantamento do quanto encontrado e tais matérias devidamente armazenados no almoxarifado central do município.

A prefeitura afirmou que alguns desse materiais não foram pagos pelo ex-gestor, o que nos leva após o levantamento, proceder o contato com os fornecedores para tratar do assunto.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...