sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Túlio Maravilha mostra foto nu para apresentadora e deve ser 'banido' do Sportv


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Barbara reclamou com a direção do Sportv e o canal decidiu por banir Túlio Maravilha de suas atrações. Após a polêmica se tornar pública, o ex-jogador divulgou um comunicado oficial para se explicar.

Túlio Maravilha causou polêmica no Sport TV. (Foto: Reprodução)
Túlio Maravilha causou polêmica no Sport TV. (Foto: Reprodução)
CONFIRA A NOTA
"Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos ,mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.
Túlio Maravilha é assim,descontraído ,esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.
Peço desculpas se houve ummal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva.
Túlio Maravilha"
Aos 47 anos, Túlio passou por diversos clubes brasileiros, com maior identificação pelo Botafogo. Após se aposentar, ele voltaria aos gramados neste ano pelo Taboão da Serra, time da Segundona Paulista, mas desistiu do projeto por 'não conseguir encaixar os jogos em sua agenda'.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...