quinta-feira, 9 de março de 2017

Atenção: Serrolândia estamos fazendo uma matéria espacial com os abusos que a embasa vem praticando em Serrolândia.

Devido ao grande número de reclamações que venho recebendo, a equipe do Serrotenews está fazendo uma matéria especial, na qual vários consumidores do município de Serrolândia vem se queixando do fornecimento de água que estar caindo apenas uma vez por semana em algumas áreas da cidade.
Porém a fatura nesse período chegou até 5 vezes mais cara que o histórico desses consumidores.

Um exemplo: Essa fatura aí abaixo saiu de um histórico de menos de 10 litros cúbicos, para absurdos 27,03 metros cúbicos mês,  sendo que não foi feito nenhuma reforma no imóvel nesse período é também não teve registro de vasamento nenhuma.
Segundo o consumidor ao se dirigir ao escritório local da embsa, foi aberto uma ocorrência para averiguação chegando ao imóvel o funcionário apenas olhou o hidrômetro é sua resposta foi que estava tudo normal, que ele teria que pagar sua fatura mesmo ele levando contas anteriores provando seu consumo histórico que é menos de 10 metros cúbicos.


Outro consumidor nos enviou sua fatura alegando que suaconta saiu de 28,00 para 150,00 veja foto abaixo.

Serrotenews 


Qualquer consumidor que queiram fazer uma denúncia  referente a embasa, favor entrar em contato através do whatsap: (75)99806-4350 nosso aguardamos seu contato.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...