terça-feira, 21 de março de 2017

Cansada de apanhar, mulher mata marido com facada no peito em Salvador

A dona de casa Jamine Nascimento dos Santos foi autuada em flagrante por homicídio depois de atingir o marido Jair dos Santos Pinto com golpes de faca no peito, na tarde do último sábado (18), na residência do casal, no bairro de Alto de Coutos.
De acordo com a polícia, o homem estava agredindo Jamine, que agiu para se defender. Jair chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio pela companheira, mas não resistiu.

Jamine afirmou que era agredida constantemente pelo marido, em depoimento à polícia, e um dia antes do crime novamente apanhou de Jair por ele acreditar que ela havia ingerido bebida alcoólica.
A dona de casa foi encaminhada à carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...