segunda-feira, 6 de março de 2017

De virada, Touro bate Juazeirense fora de casa

Foto: Cristiano Alves/Fluminense de Feira
Serrotenews 

Jogando esta tarde no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, o Fluminense venceu a Juazeirense por 2 x 1 de virada, depois de ter começado a partida por 1 x 0.
No primeiro tempo o Fluminense foi surpreendido logo a oito minutos com um gol de Junior Chicão, em cobrança de penalidade máxima marcada pelo árbitro Irinaldo Jorge depois de uma disputa de bola com o atacante Danilo Bala. O Fluminense, em função dos desfalques teve dificuldades, mas depois do gol passou a predominar e ainda no primeiro tempo teve duas oportunidades claras para empatar a partida, o que não aconteceu.
No segundo tempo, depois das mudanças que o treinador Arnaldo Lira fez, o time passou a apertar mais e aos 14 minutos empatou com Jorge Wagner em cobrança de penalidade máxima. O tricolor feirense continuou em cima e teve outras oportunidades até que aos 42 minutos veio a virada com o atacante João Neto e assim o time venceu se mantendo firme na terceira posição do Campeonato Baiano. O próximo jogo do Fluminense será no próximo domingo (12) diante do Jacobina no Joiia da Princesa.
Juazeirense x Fluminense 
Local – Estádio Adauto Moraes (Juazeiro-Bahia)
Horário – 16 horas
Arbitragem – Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Cláudio Santos Oliveira
Juazeirense – Otávio; Lucas, Emerson, Ricardo Braz e Elton Lira; Capone (Emerson Bahia), Patrick, Marquinhos e Nen (Sassá) ; Danilo Bala e Junior Chicão (Rodrigo).
Técnico – Carlos Rabelo
Fluminense – Jair; Edson, Rafael, Deca e Vicente (Alessandro Azevedo); Rogério, Jorge Wagner, Fernando Sobral e João Neto; Luiz Paulo (Ebinho) e Janeudo (Daniel Resende).
Técnico - Arnaldo Lira

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...