quarta-feira, 5 de abril de 2017

Campeonato Baiano: Jacuipense, Conquista e Bahia-FS disputam a última vaga


Com Vitória, Fluminense de Feira e Bahia já garantidos na próxima fase do Estadual e sem possibilidade de alterar o confronto entre o 2º colocado que enfrenta o 3º, ou seja, já sabendo que um duelo pela semifinal será entre Bahia e Fluminense-BA, o outro será definido nesta quarta-feira com três clubes ainda sonhando com a quarta e ÚLTIMA VAGA. No estádio Valfedrão, Jacuipense e Vitória da Conquista se enfrentam, às 20h30, jogo que pode sair o quarto classificado para encarar o líder Vitória na fase seguinte.

Com 14 pontos na 5ª posição, o Jacuipense precisa somente do triunfo para avançar e desbancar o até então 4º colocado Vitória da Conquista com os mesmos 14 pontos. O empate não garante ao Bode a classificação, já que o Bahia de Feira vem logo atrás fungando no cangote com 13 pontos. O Tremendão além de vencer a Juazeirense em Feira de Santana, necessita secar ambos torcendo por um empate. Assim, chegaria aos 16 pontos e assumiria a quarta posição. Se tiver um vencer em Riachão do Jacuípe, o Bahia-FS dá adeus as chances.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...