quarta-feira, 5 de abril de 2017

Lavrador e filho são mortos dentro de casa; corpos foram incendiados


Um lavrador aposentado, de 75 anos, e o filho dele, de 37 anos, foram encontrados mortos e os corpos incendiados na casa onde moravam, na comunidade da Penha, Zona Rural da Cidade de Brumado. Um filho do lavrador que preferiu não se identificar disse, informou à imprensa local, que a família já tinha sido vítima de vários assaltos. “Ano passado, logo depois que meu pai adquiriu uma televisão nova, os bandidos vieram aqui e o agrediram durante um assalto. Agora, a agressão terminou em morte”, disse. A Polícia suspeita que pai e filho foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte), levando em consideração que os autores do crime primeiro destelharam uma parte da casa para invadir o local.
Conforme a Polícia, um rádio foi encontrado do lado de fora da casa, o que reforça a hipótese de latrocínio. Vizinhos contaram que os bandidos haviam tentado roubar uma residência próxima, mas, como não conseguiram, partiram para a casa do idoso. Os dois moravam sozinhos e, criavam algumas cabeças de gado leiteiro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...