domingo, 2 de abril de 2017

Serrolândense: Eudair decide Calssico do interior da Bahia

Serrotenews

 Em Feira de Santana, o Fluminense foi derrotado pelo Bahia de Feira por 2 a 1 e agora não tem mais a possibilidade de assumir a liderança do torneio. Os gols do Tremendão foram marcados por Marclei e Eudair - Ebinho fez para o Touro. Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos 13 pontos, na sexta colocação, enquanto que o Vitória da Conquista e o Jacuipense têm um ponto a mais.
O cara da partida.
O Serrolândense Eduair, foi o grande nome do jogo, saindo do banco de reservas para brilhar, logo nos primeiros minutos em campo sofreu um pênalti que foi convertido por Marclei é Ebinho fez para o Touro, no final da partida já nos acréscimo Eduair fechou o placar consolidando o triunfo do Tremendao, e dando sobrevida ao time no  campeonato para tentar chegar as seminais.
 Campeonato Baiano terá emoção até a última rodada. Após os jogos deste domingo, três equipes estão na disputa pela quarta vaga para as semifinais do torneio. Na outra ponta, com a derrota para o Vitória da Conquista por 3 a 1 (gols de Tatu, Sílvio e Todinho, enquanto Josy descontou), o Flamengo de Guanambi teve o rebaixamento sacramentado.
Confira a tabela abaixo.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...