quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vitória da Conquista é o adversário do Vitória na semifinal

 
Jogando no estádio no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Vitória da Conquista segurou com unhas e dentes o empate necessário diante do Jacuipense para carimbar a quarta e última na fase semifinal do Campeonato Baiano de 2017 empatando em número de pontos com o próprio Jacuipense (5º colocado), mas levando a melhor no saldo de gols. Para garantir a vaga no G-4, o Bode teve ainda de secar o Bahia de Feira que, se vencesse a Juazeirense nesta quarta no Joia da Princesa, chegaria aos 16 pontos e saltaria para a 4ª posição, no entanto, o Tremendão vacilou e tomou um vareio de bola do time de Juazeiro dentro de casa por 4 a 1 de virada. 

Com isso, o outro confronto da semifinal, além de Bahia e Fluminense de Feira, será entre Esporte Clube Vitória e Vitória da Conquista, com o primeiro jogo acontecendo no Lomanto Júnior e o segundo no Barradão.

Semifinal:
Bahia x Fluminense-BA
Vitória x Vitória da Conquista

Rebaixados:
Flamengo de Guanambi
Galícia

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...