quinta-feira, 18 de maio de 2017

Apoiador de Aécio Neves, ACM Neto ressalta que decisão do STF deve ser respeitada

Apoiador de Aécio Neves, ACM Neto ressalta que decisão do STF deve ser respeitada
Assim como fez com o presidente Michel Temer, o prefeito ACM Neto (DEM) preferiu não comentar as denúncias contra Aécio Neves (PSDB-MG). O senador mineiro é acusado de pedir R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista e, de acordo com o rastreio da Polícia Federal (PF), o destino final do dinheiro era para o senador Zezé Perrella (PMDB-MG). "Eu também não conheço os elementos que justificaram e que fundamentaram essa decisão do afastamento do senador Aécio, mas já que houve essa decisão por parte do Supremo, ela tem que ser respeitada", afirmou o prefeito. Nesta manhã, a Corte determinou o afastamento do tucano do Senado. A irmã de Aécio, Andréa Neves, o primo Frederico Pacheco de Medeiros, que operou no repasse do dinheiro, e ainda o assessor parlamentar de Perrella, Menderson Souza Lima, foram detidos pela PF. "A decisão do Poder Judiciário não deve ser contestada, ela deve ser aceita. Nós vivemos num país democrático, onde existem leis e elas devem ser, portanto, uma decisão acatada", ressaltou. Embora tenha sido um dos principais apoiadores da candidatura de Aécio em 2014 e seja também um apoiador do governo Temer, o prefeito de Salvador garantiu que se vó vai a Brasília se o DEM definir uma região com os dirigentes.
Agora ACM Neto você tem que ir a Brasília para defender seus amigos, Aécio Neves é Michel Golpista Temer.
Cadê os paneleiros, cadê a Fente Popular cadê o MBL. Todos eles financiados pelos golpista se escondem agora, só nos resta sair as ruas em massa para o nosso país falido por tantos ladrões, não se acabar de vez.
Temos que lutar pelos nossos filhos, para que tenham um futuro porque dessa for na que aí estar não vai sobrar nada para novas gerações.
#Vamos pra rua Serrolândia #Vamos pra ruaVárzea do Poço #vamos pra rua Capim Grosso #Vamos pra rua Jacobina #Vamos pra rua Bahia Brasil, vamos lutar por nosso país que esses ladrões acham que é deles.

Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...