sexta-feira, 2 de junho de 2017

Capim Grosso: Em coletiva, prefeita confirma as atrações do Arraiá do Capitão 2017

Na manhã desta sexta-feira, 02, a prefeita Lydia, em uma coletiva de imprensa, divulgou as bandas que irão animar o Arraiá do Capitão 2017, em Capim Grosso.
Os festejos, que atraem milhares de pessoas ao município, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho na Praça 9 de Maio.  A entrada oficial do Arraiá já está sendo montada, e, segundo funcionários da Prefeitura, será uma das estruturas mais bonitas de todos os tempos.
Confira as atrações do Arraiá do Capitão 2017:
Tayrone, Bete Nascimento, França, 100 Parea, André e Mauro, Gean Gleidson, Os Rouxinóis do Forró, Biliau do Forró, Rubinho Saldanha, Panka e Banda, Kelvin do Acordeon, Olivan Monteiro, Encanto de Menina, Wesley & Igor, Namoro Online e Cléber Júnior.

De acordo com a prefeita, esse ano ocorrerá os festejos dos bairros assim como dos povoados e distritos, mas a Prefeitura não poderá arcar com todos os gastos, só estrutura e bandas. O custo total do São João 2017, incluindo todas as localidades onde ocorrerá festa, será de R$ 350.000,00. Ainda segundo a Drª Lydia, pretende-se realizar o Casamento do Caipira e o Desfile das Carroças no sábado, 23.
Em relação à segurança, somente a Polícia Militar estará fazendo rondas, enquanto a Guarda Municipal ficará nas dependências da Prefeitura monitorando as câmaras que estão instaladas por toda a Praça 9 de Maio.

Jacobina: Homem é assassinado no Barrio Caixa D'água

Segundo informações preliminares, um homem identificado até o momento apenas como Natan foi assassinado a tiros no bairro Caixa D&#...