domingo, 9 de julho de 2017

Serrolandense Valdemar de Sousa (Boró) vence a primeira corrida Osvaldo Borges de Oliveira realizada na Cidade de Antônio Gonçalves, é faz homenagem a sua tia Noelia.


Mais uma vez Boró coloca o nome de Serrolândia no lugar mais alto do pódio.
Correndo na cidade de Antônio Gonçalves, o Serrolandense Boró venceu uma prova bastante disputada, com vários atletas renomados na disputa como Guimar Pereira, um dos atletas de ponta do nosso estado, é  atletas de Pernambuco é outros Estados.
Emoção: Boró fez uma homenagem a sua tia Noelia Ex prefeita de Serrolândia, que faleceu recentemente usando uma camisa com a foto dela e a seguinte frase:
"FICAM AS LEMBRANÇAS PARA CONTAR COMO FOI SUA VIDA E RESTAM ASSAUDADES PARA LEMBRAR A FALTA QUE VOCÊ FARÁ".

GRATIDÃO: Boró faz questão de mandar um abraço para todos os seus apoiadores Gonçalves do Sacolão, Saulo da Farmácia, Roberinho é Diael, Faça Feira, Dr. Wagner Miranda e os amigos.
No próximo domingo Boró vai disputar mais uma prova na cidade de Piritiba, é  no dia 24 tem a tradicional corrida de emancipação de Serrolândia se a prefeitura confirmar a realização que tenho certeza que haverá.
Fotos da corrida.








Mulher mata marido a facadas e a marretadas no Junco distrito de Jacobina

Por volta das 7:00hs desta quinta-feira, 24, Tiago Ferreira de Araújo, 51 anos, foi assassinado na Rua Herculano Genuário no Junco, distri...